Nossos parceiros

Em sincronia com as necessidades mais recentes da indústria.

Os parceiros da SMT oferecem as mais inovadoras tecnologias de Gestão de Experiências do mercado global. São parceiros consolidados, referenciados pela Forrester, que permitem uma transformação segura aos mais tradicionais e iniciantes clientes nessa jornada nas áreas de Experience. Inovação, sem grandes riscos!

Medallia

A líder de mercado Medallia Experience Cloud™ possui mais de mil das principais marcas do mundo como clientes, sua plataforma de software como serviço (SaaS), foi desenvolvida para melhorar a experiência do cliente e explorar essa jornada de maneira eficaz e objetiva.

A tecnologia de inteligência artificial, a plataforma captura os dados das experiências do cliente em interações pessoais e de IoT, em variados pontos e em tempo real, com isso, fornece insights e ações que potencializam o resultado do negócio a partir de todo feedback recolhido. 

Com a Medallia Experience Cloud™ os clientes conseguem reduzir a rotatividade ou churn, tornar os detratores em promotores e compradores, criar vendas cruzadas e oportunidades de vendas de escala no momento, com claro e potente retorno pelo investimento. 

Sua missão é transformar todos os dados coletados em valor para o cliente final. Isso possibilita que o cliente supere suas expectativas sobre a empresa, criando uma alta taxa de fidelização e identidade com a marca.

Medallia tem expertise difundidos em 4 grandes grupos de experiências:

1

Customer Experience

2

Employee Experience

3

B2B Customer Experience

4

Product Experience

Grade de Produtos Medallia:

Capture os Sinais
Capture e analise os sinais durante milhões de momentos para compreender cada experiência no percurso dos clientes / funcionários, sem importar o tamanho do seu negócio.
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    Conversation: SMS, messaging
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    Speech: interações por voz
  • -

    Digital: website, in-apps
  • -

    Anywhere: Device, IoT
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    Social: social listening & reviews
  • -

    Surveys: feedback diretos
  • -

    Video: videos e grupos de foco
Analise e Preveja
A inteligência artificial e o aprendizado de máquina detectam padrões e identifica riscos e oportunidades, otimizando a experiência em qualquer estágio do percurso.
  • -

    Asknow: pesquisas rápidas
  • -

    Text Analytics: da palavra ao insight
  • -

    CX Profile: revisão da experiência completa
  • -

    CX Journey: análise de jornadas cross-canais
Tome Atitudes
Faça mudanças importantes, em toda a organização ou numa equipe só, impulsionando ações alvejadas e significativas antes, durante ou após a experiência acontecer.
  • -

    Alerts & Reporting: insights corretos para a pessoa correta
  • -

    Medallia Mobile: insights nas suas mãos
  • -

    Crowdicity: ideia crowdsourcing
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    Zingle: engajamento real-time
  • -

    Voices: insights da voz do cliente
Informações completas em
ou contacte a SMT.

Qualtrics

A Qualtrics, líder de mercado em tecnologias de experiência, é capaz de coletar e interpretar dados em diferentes pontos de contato, constituídos por convicções, emoções e sentimentos de clientes e funcionários.

A plataforma permite que as ações sejam automatizadas, promovendo uma melhoria constante em seus clientes, produtos, experiência da marca e com os próprios funcionários. A tecnologia da Qualtrics identifica as lacunas de CX, BX, PX e EX e fornece soluções e insights inovadores.

As soluções XM aceleram as experiências cruciais para o seu negócio. Com a Qualtrics, você obtém configurações rápidas, fácil implantação de pesquisas, análise automatizada de dados e painéis de fácil leitura – tudo sob medida para as necessidades de seus negócios.

Qualtrics funciona sob três conceitos de negócios:

1

Ouça +
lembre-se

Capture e armazene todos os dados de experiência de clientes e funcionários em um único sistema de registro para cada interação em toda a organização.

2

Processo +
Compreenda

Análises poderosas e preditivas dão sentido a todo o conjunto de dados e recomendam de forma proativa as próximas ações.

3

Construa uma
cultura de ação

Fluxos de trabalho inteligentes e personalizáveis ​​alertam automaticamente as pessoas certas e acionam ações em todas as partes da organização.

Grade de Produtos Qualtrics:

Customer XM

Meça e aprimore todas as interações importantes com o software de atendimento ao cliente. Converta seus clientes em fãs ardorosos que investem tempo e dinheiro em sua marca, e também contam para os amigos.

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    CX Products
  • -

    Digital CX
  • -

    Voice of the Customer
Employee XM
Aprimore cada fase do ciclo de vida dos funcionários e crie uma cultura fenomenal. Atraia, treine e retenha uma equipe composta por promotores de nível internacional.
  • -

    Employee Engagement
  • -

    360° Feedback
  • -

    Employee Pulse
Product XM
Desenvolva e crie produtos que as pessoas adoram. Supere as expectativas de seus clientes prevendo e formulando preços perfeitos de pacotes.
  • -

    Pricing research
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    Market Segmentation
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    Concept Testing
BRAND XM
Construa uma marca icônica. Identifique fatores determinantes da marca, teste anúncios e posicionamentos que transformem marcas em doutrinas.
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    Brand Tracking
  • -

    Ad Testing
Informações completas em
ou contacte a SMT.

Sprinklr

A Sprinklr atende a demanda das marcas de forma única em todo front office: marketing, publicidade, pesquisa, atendimento e engajamento.

A Sprinklr é uma plataforma inovadora no mercado de SaS com 5 produtos, todos com uma base de código em comum, implantada em uma única instância, alimentada por inteligência artificial.

A Sprinklr ajuda você a gerenciar tudo isso em um número muito maior de canais: 24 canais de mídias sociais, 11 de mensagem, chat e milhões de canais de notícias, blogs e fóruns. Com a ajuda inteligência artificial da Sprinklr, o cliente se torna eficiente, mais responsivo, em maior conformidade com a marca e mais perspicaz.

Com a Sprinklr, é possível eliminar soluções pontuais com 17 recursos necessários para clientes mais felizes, o que gera um excelente custo-benefício ao ajudar a impulsionar receita, reduzir custos e mitigar risco.

Cinco produtos em uma nuvem de implantação de instância única baseada em IA

Grade de Produtos Sprinklr:

Modern Marketing
Consolide soluções pontuais em uma plataforma unificada para monitorar, engajar e medir com eficiência e entregar uma experiência do cliente incrível em 24 canais sociais e 11 canais de mensagens.
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    Content Marketing
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    Influenciadores digitais
  • -

    Advocacy
Modern Advertising
Aumente o ROI e a eficiência das mídias entre as equipes com automação, colaboração e governança em uma plataforma unificada.
  • -

    Social advertising
  • -

    Display
Modern Research
Impulsione o desempenho do conteúdo e reduza custos de produção usando o planejamento integrado com reutilização de conteúdo, automação de workflow e insights de cliente com IA.
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    Listening
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    Social Benchmarking
  • -

    Location, Products & Visual
Modern Care
Transforme dados em insights, decisões e ações em tempo real para criar experiências de cliente incríveis
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    Atendimento ao Cliente
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    Chat Bots & Live Chat
  • -

    Surveys
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    Community Management
Modern Engagement
Reduza o custo de gestão de atendimento ao cliente e resolução de problemas aplicando tecnologias inteligentes, automatizadas e orientadas por IA
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    Publishing & Engagement
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    Rating & Reviews
  • -

    Influencer & Advocacy
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