Nossos serviços
A SMT é uma parceira de negócios.
para trazer soluções para os desafios dos nossos clientes.
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- Desenho de programas.
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- CX / EX Advisory.
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- Mapeamento de Jornadas.
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- Planejamento de recursos.
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- Desenvolvimento de roadmaps.
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- Financial Linkage Analysis.
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- Implementação de Tecnologias.
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- Gestão de Programas e de Projetos.
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- Integração com plataformas.
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- Gestão de Programas e de Projetos.
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- Serviços Gerenciados
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- Crescimento e fortalecimento de programas em andamento
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- Monitoramento da saúde do programa
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- Adoção de tecnologias
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- Workshops:
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- Insights
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- Close the Loop
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- Outerloop
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Segmentos e clientes
Os clientes SMT são grandes corporações, representativos das maiores empresas em seus segmentos nas geografias onde desenvolvem seus negócios. A SMT já desenvolveu projetos tanto em ambientes B2B, quanto B2C, nas áreas de varejo, serviços financeiros, telecomunicações e diversas outras.
Cases
O uso de tecnologias pode auxiliar as empresas a tornarem mais eficientes os seus processos, seja com o foco de aumento de receita, seja redução de custos ou ainda de redução de riscos. O relacionamento com os clientes em ambiente digital também podem ter todas essas faces. Acesse alguns dos Casos de sucesso dos clientes da SMT.
![](https://smttech.com.br/wp-content/uploads/2021/07/cases-1024x808.png)
Promotores mais valiosos do que detratores
![](https://smttech.com.br/wp-content/uploads/2021/07/case1-1024x709.png)
Cliente
XP Investimentos
Parceiro tecnológico: Medallia
Palavras-chave: Análise de texto, Aumento de NPS, Otimização do processo de Close the Loop.
Segmento: Financeiro
Resultados: Identificação dos principais temas e tendências por trás do que impulsiona a satisfação do cliente; XP recebeu o prêmio de Best Measurement in Customer Experience.
Desafios de uma operação genuinamente global
![](https://smttech.com.br/wp-content/uploads/2021/07/case1-1024x709.png)
Cliente
3M
Parceiro tecnológico: Medallia
Palavras-chave: implementação, otimização, global, pesquisa de mercado, lift and shift.
Segmento: Conglomerado
Resultados: alcance global e unificado das pesquisas e dos resultados. Insights unificados para os diferentes segmentos de negócios.
Novos contextos, novos mindsets!
![](https://smttech.com.br/wp-content/uploads/2021/07/case1-1024x709.png)
Cliente
Telcel (América Móvil)
Parceiro tecnológico: Qualtrics
Palavras-chave: implementação, otimização, Latam, pesquisa de mercado
Segmento: Telecom
Resultados: Aumento da taxa de resposta, resultados online, em tempo real. Processo de análise e resposta reduzido de 90 dias para online.
Desafio do Setor Educacional
![](https://smttech.com.br/wp-content/uploads/2021/07/smt-quem-1024x792.png)
Cliente
Estácio / Yduqs
Parceiro tecnológico: Medallia
Palavras-chave: Implementação, desenho do processo, Brasil.
Segmento: Educacional
Resultados: aumento da taxa de resposta dos clientes, aumento da capacidade de análise dos insights e redução do tempo de resposta aos clientes.
Reorganização e best practices nas ferramentas de pesquisa
![](https://smttech.com.br/wp-content/uploads/2021/07/smt-quem-1024x792.png)
Cliente
Itaú Chile
Parceiro tecnológico: Medallia
Palavras-chave: Chile, LATAM. Customer Experience. Pesquisa com cliente, jornada do cliente.
Segmento: Banco
Resultados: consolidação operacional, aumento de NPS, alinhamento às demandas de compliance com gestão de dados.
Integração entre áreas (negócios), países e culturas
![](https://smttech.com.br/wp-content/uploads/2021/07/case1-1024x709.png)
Cliente
Amadeus
Palavras-chave: Migração de tecnologia, Unificação e integração de áreas e de unidades de negócio, Projeto global.
Segmento: Tecnologia
Resultados: Melhoria da visibilidade dos níveis de satisfação por unidade de negócio; unificação do NPS corporativo.
Promotores mais valiosos do que detratores
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Cliente
XP Investimentos
Parceiro tecnológico: Medallia
Palavras-chave: Análise de texto, Aumento de NPS, Otimização do processo de Close the Loop.
Segmento: Financeiro
Resultados: Identificação dos principais temas e tendências por trás do que impulsiona a satisfação do cliente; XP recebeu o prêmio de Best Measurement in Customer Experience.
Desafios de uma operação genuinamente global
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Cliente
3M
Parceiro tecnológico: Medallia
Palavras-chave: implementação, otimização, global, pesquisa de mercado, lift and shift.
Segmento: Conglomerado
Resultados: alcance global e unificado das pesquisas e dos resultados. Insights unificados para os diferentes segmentos de negócios.
Novos contextos, novos mindsets!
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Cliente
Telcel (América Móvil)
Parceiro tecnológico: Qualtrics
Palavras-chave: implementação, otimização, Latam, pesquisa de mercado
Segmento: Telecom
Resultados: Aumento da taxa de resposta, resultados online, em tempo real. Processo de análise e resposta reduzido de 90 dias para online.
Desafio do Setor Educacional
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Cliente
Estácio / Yduqs
Parceiro tecnológico: Medallia
Palavras-chave: Implementação, desenho do processo, Brasil.
Segmento: Educacional
Resultados: aumento da taxa de resposta dos clientes, aumento da capacidade de análise dos insights e redução do tempo de resposta aos clientes.
Reorganização e best practices nas ferramentas de pesquisa
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Cliente
Itaú Chile
Parceiro tecnológico: Medallia
Palavras-chave: Chile, LATAM. Customer Experience. Pesquisa com cliente, jornada do cliente.
Segmento: Banco
Resultados: consolidação operacional, aumento de NPS, alinhamento às demandas de compliance com gestão de dados.
Integração entre áreas (negócios), países e culturas
![](https://smttech.com.br/wp-content/uploads/2021/07/case1-1024x709.png)
Cliente
Amadeus
Palavras-chave: Migração de tecnologia, Unificação e integração de áreas e de unidades de negócio, Projeto global.
Segmento: Tecnologia
Resultados: Melhoria da visibilidade dos níveis de satisfação por unidade de negócio; unificação do NPS corporativo.
Depoimentos
![ALBERTO SANABRIA <br><txtcit> Customer Experience Director<txtcit>](https://smttech.com.br/wp-content/uploads/2021/07/aspas.png)
![DANIEL MÖLLERHENN<br><txtcit>Principal</txtcit>](https://smttech.com.br/wp-content/uploads/2021/07/aspas.png)
![ANDREAS STAMM <br><txtcit>Global Program Lead</txtcit>](https://smttech.com.br/wp-content/uploads/2021/07/aspas.png)
![REINHARD RUCH<br><txtcit> Executive Director Customer Centricity</txtcit>](https://smttech.com.br/wp-content/uploads/2021/07/aspas.png)